Advogados, saia da 'revelia' digital e conquiste clientes online, aprendendo como fazer prospecção de clientes na advocacia sem ferir o nosso Código de Ética. Treinamento gratuito e online para capacitar advogados a prospectar clientes de forma autônoma no digital. Inscreva-se, é dia 29 de fevereiro às 19hs!
Leia MaisTer uma boa presença jurídica online significa criar e manter uma imagem digital que reflita profissionalismo, conhecimento e engajamento com o público. Para isso, é essencial considerar alguns aspectos chaves. Saiba mais!
Leia MaisAs hashtags são mais do que meros símbolos na era digital; elas são, de fato, poderosas ferramentas de marcação e organização de conteúdo. Ao criar uma hashtag própria para sua marca jurídica, você não apenas destaca sua presença digital, mas também constrói uma ponte de comunicação mais significativa com seu público. Veja como fazer.
Leia MaisA estratégia de "seguir de volta" (SDV), comum nas redes sociais, especialmente no Instagram, parece uma maneira rápida de aumentar o número de seguidores. No entanto, essa prática pode ser contraproducente para o engajamento real e a relevância do seu perfil. Vamos explorar por que essa tática não é eficaz.
Leia MaisEvitar esses erros comuns nas redes sociais não apenas ajuda a reter seus seguidores, mas também a construir uma comunidade online mais engajada e leal. Lembre-se, o sucesso nas redes sociais é medido não apenas pelo número de seguidores, mas pela qualidade das interações que você cultiva com eles.
Leia MaisNo universo jurídico, a identidade visual vai além de um simples logotipo ou esquema de cores. É a representação visual da marca, valores e profissionalismo de um escritório de advocacia. Vamos explorar o que é ter uma identidade visual jurídica e por que ela é tão crucial.
Leia MaisAs hashtags não são apenas um complemento ao seu conteúdo; elas são uma ferramenta essencial de engajamento e visibilidade no marketing jurídico. Utilize-as de maneira estratégica para fortalecer sua marca e aumentar o alcance de sua mensagem. Saiba mais!
Leia MaisReconhecer e compreender o impacto das cores em nossas vidas é um passo importante para utilizá-las de forma mais efetiva e significativa.
Leia MaisAproveite as ferramentas para preparar um conteúdo dinâmico para seu público!
Leia MaisDurante o Workshop Canva para Advogados, recebi muitos comentários de advogados que desistiram de iniciar no marketing jurídico devido não saber:
Leia MaisÉ perfeitamente possível, e, se você ainda não tem para o seu telefone fixo, aconselho que faça imediatamente.
Leia MaisEngajamento significa acreditar naquilo que está sendo feito, ou seja, você não faz apenas porque precisa ser feito
Leia MaisA criatividade é livre, mas o Canva te disponibiliza vários modelos super fáceis de editar.
Leia MaisPara buscar elementos jurídicos no Canva você precisa encontrar as palavras corretas.
Leia MaisMuitas pessoas sofrem para fazer um design, as vezes poucas sabem das milhares de facilidades que o canva tem.
Leia MaisO canva é bem simples de usar, e, para alterar a cor de fundo dos elementos, você só precisa alterar a sua cor, conforme demostramos.
Leia MaisPorque os posts do CNJ ou qualquer outro advogado que posta algum conteúdo e você reposta não tem o condão de trazer engajamento para a sua rede social.
Leia MaisAntes de mais nada eu quero te perguntar. Você sabe o que é agendar uma postagens?
Leia MaisIsso porque, nas disputas por atenção, o que vale é aquele que mais chamou a atenção do seu público.
Leia MaisSaiba como encontrar elementos do Instragram, no Canva, para usar nas suas postagens e deixar elas cada vez melhores e mais objetivas.
Leia MaisJá tiveram aquela falta de criatividade nos seus conteúdos jurídicos? É horrível né!? Por isso eu vim aqui te socorrer...
Leia MaisProduzir conteúdo nem sempre é uma tarefa fácil, por isso listamos aqui as 4 maiores dificuldades que as pessoas encontram.
Leia MaisVocê sabe gerar um QR CODE sem precisar ficar usando sites suspeitos para isso?
Leia MaisTodo advogado precisa entender da necessidade de se ter uma marca pessoal bem posicionada.
Leia MaisNão adianta o advogado querer colocar nas suas redes sociais uma série de artigos da lei e palavras de difícil compreensão.
Leia MaisMuitas pessoas ficam na dúvida de quantas tags usar, quantas tags o Instagram permite, bom vamos la...
Leia MaisO código de Ética e Disciplina da OAB, estabelece, em seu art. 28, que “o advogado pode anunciar os seus serviços profissionais, individual ou coletivamente, com discrição e moderação, para finalidade exclusivamente informativa, vedada a divulgação em conjunto com outra atividade”.”
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