Tem muita gente que não gosta eim... Mas, advogado deve escutar áudio pelo WhatsApp?
Xô contar... deve sim.
Como que você ajuda um cliente apenas por simples mensagem de texto?
As pessoas mandam áudio por ser um procedimento mais simples e para não haver dupla interpretação do texto.
Eu não acho ruim de receber áudios! E eu sempre prefiro mandar áudio para os meu clientes também.
Isso porque, eu consigo passar um visão melhor do que eu quero dizer, principalmente sobre os termos jurídicos que poucas pessoas entendem.
Claro que ao mandar um áudio, você precisa ter bom senso.
Que bom senso é esse?
Bom senso é você usar o tempo da melhor maneira, vejamos:
- Evite mandar áudios grandes;- Seja objetivo;
- Cuidado, áudios podem ser usados como prova;
- Pergunte se a pessoa pode ouvir;
- Simplifique o máximo que puder.
Mas eu digo uma coisa: ter preguiça de escutar áudio é ter preguiça dos seus clientes. Isso eu não aceito!
Limites precisam ser impostos e você, advogado, precisa dar esse limite, caso o cliente não tenha.
Eu converso muito com meus clientes e sou muito sincera quando falo as coisas.
E você odeia ou ama escutar áudios? kkkkkkk