Essas dicas vão salvar você, porque muitas operadoras agem de má-fé com o consumidor.
Quando for mudar de plano ou até contratar um novo plano ou até mesmo cancelar um plano, siga essas dicas:
Ponha o gravador para gravar (ISSO NÃO É PROIBIDO! GRAVE A VONTADE...)
Só diga "ok" se você entender cada palavra (CUIDADO! ALGUNS ATENDENTES FALAM BAIXO DE PROPÓSITO!)
Acompanhe a conta do próximo mês (SE VIER ERRADO, RECLAME NA ANATEL)
Obs.: Se você demorar muito para reclamar, o juiz pode entender que você aceitou o plano que veio errado. Então, reclame o mais rápido que puder!
️ Saiba onde reclamar:
Entre no site da Anatel e procure a empresa que quer reclamar: Anatel
Não resolvido retorne no site da Anatel e denuncie: Denúncia Anatel
Copie esses links para o seu computador e resolva seu problema.
Não pule etapas! Faça desse jeito que ensinei.
Assuntos que podem te interessar sobre seus direitos: